MISS BRAZIL MODEL® 2016
NO AR DESDE 09 01 14

ENTREVISTA PARA A RTND® - Revista TOP NIGHT AND DAY DA®
MISS BRAZIL MODEL® 2016

PARABÉNS
MISS BRAZIL MODEL® 2016
MAYARA LEMOS - São Paulo (SP)
O PRIMEIRO MISS BRASIL, COM MARCA REGISTRADA ®NO INPI E O ÚNICO COM MÍDIA PRÓPRIA.


1 - RTND - Em primeiro lugar parabéns por sua conquista. Valeu apena vir ao Miss Brazil Model® 2016?
MISS - É sempre um prazer participar do concursos realizados pela RTND®. Alem da organização e empenho dos profissionais, o concurso e muito respeitado e bem honesto, em todos os aspectos. É uma honra poder participar do mesmo, e finalmente conseguir o tão esperado título.

2 - RTND - Descreva sua emoção, quando anunciaram seu nome como Miss Brazil Model® 2016?
MISS - Foi indescritível. Uma sensação única. Não esperava que meu nome pudesse ser anunciado, pois, afinal, todas as participantes tinham um padrão de beleza elevado. Quando anunciaram o meu nome, cai em lágrimas, mesmo contra a minha vontade (não podia borrar a maquiagem, mas foi inevitável).

3 - RTND - Ao conhecer o grupo de Candidatas, detectou fortes Concorrentes que poderiam atrapalhar seus planos ao Miss Brazil Model® 2016?
MISS - Com toda certeza. As meninas eram todas muito bonitas e bem preparadas. Fortíssimas candidatas. Mas eu acredito que o concurso não é uma batalha contra as concorrentes, e sim contra si mesma. Essa guerra se resume em superar suas próprias fraquezas, encarar os seus medos e deixar sua personalidade e força transparecerem,

4 - RTND - Após o coquetel de apresentação das Candidatas à Imprensa, o que passou pela sua análise para o dia do Concurso?
MISS - Apesar de serem concorrentes, eu aprendi muito com elas. Eu sou muito observadora e acredito que sempre posso vir a aprender algo com as demais pessoas. Então, avaliei as candidatas e ressaltei o que elas tinham de melhor e então absorvi. E um jeito de adimirá-las, mas não me intimidar.

5 - RTND - Você teve rotina de preparação para o Miss Brazil Model® 2016?
MISS - Sim. Segui uma dieta regrada, e com faço atividades físicas diariamente (sou professora de dança). Além disso, gastamos muito tempo procurando o vestido ideal, o acessório perfeito e as demais coisas que compõem o look de uma miss.

6 - RTND - Namorado atrapalha a carreira de Modelo e Miss? Se não tiver emita sua opinião pelo que sabes do assunto?
MISS - Sim. No ano passado fui altamente prejudicada por um ex namorado no Miss Cidade de São Paulo®. Acredito que se o mesmo torce por você de coração, ele te impulsionará, mas devemos tomar cuidado com as pessoas que estão ao nosso lado.

7 - RTND - O que você espera em seu Estado, em sua Cidade como Miss Brazil Model 2016?
MISS - A recepção será bem calorosa. Já ouco rumores pelas redes sociais (risos).

8 - RTND - Gostou da organização e de como foi tratada pelos integrantes do receptivo e direção do Miss Brazil Model® 2016?
MISS - A organizacao é sempre impecável. O grupo responsável pela admnistração e recepção é demais, pontos em que o concurso está de parabéns. Não deixou a desejar em nada.

9 - RTND - Qual foi a coisa mais engraçada nessa corrida para se tornar Miss Brazil Model® 2016?
MISS - O mais engraçado foi o fato de tudo ter dado errado (acho que isso significa sorte!). Meu cabelo não ficou do jeito que eu queria, nem ao menos minha maquiagem. O sapato apertou, meu vestido não me agradou 100%, mas mesmo assim superei tudo isso e deixei minha personalidade se sobressair na passarela.

10 - RTND - O que você como Miss Brazil Model® 2016, pretende fazer em sua Cidade e Estado?
MISS - Eu já participo de inúmeros trabalhos comunitários na minha cidade - São Paulo, e acredito que o título irá contriubuir e me trazer mais confiançaa pra eu poder continuar nesses trabalhos e ter mais reconhecimento.

11 - RTND - O que você diria para futuras Candidatas, que estarão empenhadas em serem a sua sucessora?
MISS - Acreditem em si mesmas. Não se preocupem com as demais concorrentes. Sua maior concorrente é vovê mesma. Confie em você e melhore a cada dia. Essa é a fórmula da conquista!

12- RTND - Qual foi a pessoa ou as pessoas mais importantes na conquista do Miss Brazil Model® 2016?
MISS - Não descartando os demais membros da minha família e círculo de amizades, mas minha mãe foi a pesssoa que sempre me apoiou e me incentivou, e e por causa dela que hoje cheguei aqui. Agradeço por todo carinho e tempo dedicados a mim e aos meus sonhos. Foram muitos dias de correria, choro, ansiedade, mas no final tudo valeu a pena!