MISS BRAZIL MODEL® 2019
NO AR DESDE 09 01 14

ENTREVISTA PARA A RTND® - Revista TOP NIGHT AND DAY DA®
MISS BRAZIL MODEL® 2019

PARABÉNS
MISS BRAZIL MODEL® 2019
RANIÉRYK BARBOSA - Porto Velho - RO
O PRIMEIRO MISS BRASIL, COM MARCA REGISTRADA ® NO INPI E O ÚNICO COM MÍDIA PRÓPRIA.

1 - RTND - Em primeiro lugar parabéns por sua conquista. Valeu apena vir ao Miss Brazil Model 2019?
MISS - Muito, nao imaginava sair desse Concurso com a vitoria, melhor concurso sem duvida. Mais uma experiência, novos amigos, quantas pessoas queridas conheci. Experiência única na minha vida, vejo que tudo valeu a pena. Estou voltando para Rondônia com coração muito feliz com sensação de dever cumprido.

2 - RTND - Descreva sua emoção, quando anunciaram seu nome como Miss Brazil Model 2019?
MISS - No inicio fiquei pouco triste quando quase todas as faixa foram entregues, realmente não imaginei que pudesse ser a vencedora. Minha esperança era Miss Simpatia. Mais Deus tinha planos melhores para mim.

3 - RTND - Ao conhecer o grupo de Candidatas, detectou fortes Concorrentes que poderiam atrapalhar seus planos ao Miss Brazil Model 2019?
MISS - Ah, então muitas meninas lindas, achei Rio de Janeiro muito focada e linda. Miss Goiás linda também maravilhosa.

4 - RTND - Após o coquetel de apresentação das Candidatas à Imprensa, o que passou pela sua análise para o dia do Concurso?
MISS - Foi ótima fiquei muito surpresa com a organização do Curso. Com seriedade dos envolvidos. Logo percebi que estava no local certo e logo fiquei muito empolgada, conheci muitas pessoas no Coquetel, mesmo vindo a Sao Paulo sozinha fiz muitos amigos e me senti em casa.

5 - RTND - Você teve rotina de preparação para o Miss Brazil Model 2019?

MISS - Sim, pois fiz inscrição em janeiro de 2019. Fiz tudo com muita calma, estava em mente meu ultimo Concurso de Miss, me preparei principalmente emocional, tentando controlar o nervosismo.

6 - RTND - Namorado atrapalha a carreira de Modelo e Miss? Se não tiver emita sua opinião pelo que sabes do assunto?
MISS - Acho que depende muito do namorado. Existem uns que ajudam e apoiam, outros que criticam e realmente atrapalham. Cabe a Miss escolher o que lhe faz feliz e correr atras dos seus sonhos .

7 - RTND - O que você espera ao chegar em seu Estado, em sua Cidade como Miss Brazil Model 2019?
MISS - Reconhecimento, oprtunidades de trabalho, mas tenho pouco tempo livre, tenho dois serviços. Mas quero aproveitar todas as oportunidades.

8 - RTND - Gostou da organização e de como foi tratada pelos integrantes do receptivo e direção do Miss Brazil Model 2019?
MISS - Sim, são extremamente organizados e sérios.

Concerteza foi melhor evento que participei .

9 - RTND - Qual foi a coisa mais engraçada nessa corrida para se tornar Miss Brazil Model 2019?
MISS - Foi pegar taxi , escondido e ir Bom Retiro, dar voltinhas e gasta um dinheiro que não poderia. E voltar ao hotel como se nada tivesse acontecido .

10 - RTND - O que você como Miss Brazil Model 2019, pretende fazer em sua Cidade e Estado?
MISS - Pretendo Continuar Mostrando que tudo e possível quando se tem humildade e simplicidade. Gostaria também de fazer parte de algum projeto social.

11 - RTND - O que você diria para futuras Candidatas, que estarão empenhadas em serem a sua sucessora?
MISS - Acho que tudo na vida tem o tempo de Deus e não o nosso para acontecer, é necessário forca de vontade para correr atras dos sonhos. Em muitos desfiles, passei pela síndrome do segundo lugar, ou ate mesmo quarto, achei que minha hora nunca iria chegar. Mais o sonho de ser Miss estava dentro de mim, e fui mais uma vez com meu objetivo.

12- RTND - Qual foi a pessoa ou as pessoas mais importantes na conquista do Miss Brazil Model 2018?
MISS - Agradeço primeiro a Deus pela fé, depois minha família, a agencia Felicita. A Gleice Leite minha coordenadora Estadual.